Chapecó participa da etapa Estadual do JASTI

A cidade de Criciúma será sede da fase Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). A competição acontece entre os dias 01 e 04 de maio e a cidade de Chapecó será representada em seis modalidades e terá aproximadamente 50 atletas, no total 206 municípios estão inscritos nos jogos.

O Beach Tennis acontece já no dia 01, a dupla de Chapecó enfrenta na primeira rodada a cidade de Jaraguá do Sul, a formula de disputa da competição é eliminatória dupla. O Atletismo também acontece no primeiro dia de jogos, a cidade de Chapecó terá seis atletas nesta modalidade. A Bocha Rafa feminino inicia no dia 01 e Chapecó está na chave F ao lado de Brusque, São Bento do Sul e Seara, no total 31 equipes entram na disputa da modalidade. Na Canastra feminino a cidade de Chapecó está na chave E, ao lado de Guabiruba, Joinville e Laguna, a competição também inicia no dia 01 e encerra no dia 03.

No Voleibol adaptado Chapecó terá representantes no feminino e no masculino, no feminino serão 16 equipes na disputa e Chapecó terá como adversários na chave E as cidades de Santa Rosa de Lima, Joinville e Florianópolis. Já no masculino serão 12 equipes na disputa, Chapecó está na chave C ao lado de Florianópolis, São Bento do Sul e Videira.

Na semana passada aconteceu na cidade de Timbó a modalidade de Bolão, Chapecó finalizou na sétima colocação no feminino e oitava colocação no masculino.