Guardas Municipais de Chapecó ajudam a prender ladrões em Florianópolis

Agentes da Guarda Municipal de Chapecó, auxiliaram na detenção de 04 (quatro) masculinos na última sexta-feira (26), na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. Os agentes haviam chegado na cidade para participar de seminário relacionado às Guardas Municipais de Santa Catarina que ocorreria no sábado, e no momento da ocorrência encontravam-se em um restaurante quando avistaram 04 masculinos em evasão na praia. Ao avistar, logo perceberam tratar-se de fuga de abordagem, quando de imediato empenharam-se na captura, logrando êxito na abordagem, auxiliando desta maneira a guarnição da Polícia Militar, que estava empenhada na ocorrência de furto de celulares na praia. Desta forma tornando bem sucedida a ocorrência.