Background

Notícias

Domingo na Praça terá várias atrações e televisores com o Jogo do Brasil

Compartilhar

Domingo (17) além da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, será dia de mais uma edição do Domingo na Praça em Chapecó. O evento iniciará as 13h30 na Praça Coronel Bertaso, no centro da cidade, em frente a Catedral Santo Antônio. O Domingo na Praça é realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Haverá Tenda da Solidariedade, com distribuição de roupas usadas. Aproveitando a Campanha do Agasalho a Igreja Carismática vai disponibilizar uma tenda para a doação de roupas a quem necessitar. “É mais um ato social desse programa visando aproveitar o grande fluxo de pessoas que sempre aparecem nesse evento”, destaca Luiz Cesar Zibiluka, coordenador do Domingo na Praça.

Segundo ele, cerca de cinco mil pessoas circulam pela praça nesse dia e a expectativa é que a procura pelas atrações se mantenha em alta. Tão logo ocorra a abertura iniciam as atrações com música gospel, seguido do musical Águia Dourada, aula de zumba e sorteios. Outra novidade é que ninguém perderá o jogo do Brasil. “Vamos ter vários televisores nas barracas para o público torcer pela seleção”, revela Zibiluka.

Além disso, as crianças poderão se divertir com as camas elásticas, touro mecânico e passeio a cavalo. Também de forma gratuita será oferecido cachorro quente, pipoca, algodão doce, suco, corte de cabelo, pintura no rosto e outras ações de beleza e saúde. Recomenda-se levar cadeira e quem quiser cuia e bomba para participar de mateada.