Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc mantém 100% no Estadual Sub-18

Com mais uma grande vitória, a equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc manteve 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18 da Liga Catarinense de Futsal. O Verdão das Quadras goleou o Joni Gool/Terra Viva por 12 a 6, na noite desta quarta-feira (22), pela chave A. O duelo ocorreu no ginásio do Joni Gool, em São Miguel do Oeste.

O primeiro tempo foi equilibrado: 5 a 5. Os gols da Chape Futsal tiveram a assinatura de Mano, duas vezes, Eduardo, Luiz Hubner e Ximba. Na segunda etapa, a equipe verde-branca deslanchou na partida. A virada veio com Marco. Na sequência, balançaram as redes Freyer, Marco mais uma vez, Freyer novamente, Ximba duas vezes e Ruan. Os anfitriões também fizeram mais um.

A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc tem cinco jogos e cinco vitórias na competição. O Verdão das Quadras lidera o grupo A com 15 pontos, seis a mais que ACF/Concórdia e Xavantina. Depois vêm Joni Gool (6), Catanduvas (4), Moleque/Ipumirim (4) e Nova Erechim/Sinergia (3). A Chape Futsal é dona da maior goleada do campeonato: 14 a 0 diante de Nova Erechim.

O próximo desafio da Chapecoense Futsal pelo Estadual Sub-18 da LCF será no dia 2 de junho, às 17h, no encerramento do turno. Pela frente estará o Catanduvas, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó.

O grupo sub-18 do Verdão das Quadras é a base do elenco sub-20, que entra em quadra neste sábado (25), às 16h30, pelo Estadual da categoria, promovido pela Federação Catarinense de Futsal. O adversário será o ABEC Vinhedo/CME Pinheiro Preto/Unoesc, no Ginásio Cezar Antônio de Oliveira, em Iomerê.