Background

Notícias

Estudantes da Rede Municipal são classificados para Etapa Final do Oratória nas Escolas

Compartilhar

Aconteceu no sábado, 08 de junho, na Sede da Junior Chamber International - JCI, a semifinal da Oratória nas Escolas. Participaram do momento, 26 estudantes, sendo 24, representantes das escolas da Rede Municipal de Ensino.

A edição especial de 15 anos, abordou o tema: "Qual é o futuro da Educação?". Os estudantes debateram assuntos relacionados à tecnologia, inteligência artificial, formação de professores, sugestões de melhorias para o futuro, entre outros.

“É gratificante ver os nossos estudantes se classificando para competições de oratória. Isso demonstra seu talento e habilidade de expressão, refletindo o comprometimento e dedicação deles próprios e de seus professores”, afirmou Daniela Moratelli, Secretária de Educação.

Os finalistas classificados que se apresentarão na grande final, dia 26 de junho, às 19 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, são eles:

Arthur Modolon Oliveira - EBM Jacob Gisi

Arthur Riboli Frese - EBM Rui Barbosa

Brenda Cecon - EBM Jardim do Lago

Davi Imlau - EBM Severiano Rolin de Moura

Eduarda Alberti - EBM Vila Real

Esthefany Kiliam Narciso - EBM Fedelino Machado dos Santos

Gabriela Bianchi - EBM Sede Figueira

Hérica Laura Pinheiro - EEB Professora Clelia S. Bodanese

Kauane Lauxen - EEB Professora Irene Stonoga

Matias Bueno Ribeiro - EBM Padre José Anchieta

Michelle Sofia Custodio Leal - EBM Sereno Soprana

Sara Helena Thies de Carvalho - EBM Mirian Helena Meyer

Vitor Eduardo Colaço Dalpiaz - EBM Alípio José da Rosa

Vitória Emanueli Farias dos Reis - EPC Cyro Sosnosky

Yasmin Cardoso Venâncio - EBM Alécio Alexandre Cella

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?