Background

Notícias

Chapecó disputa Parajesc em Florianópolis

Compartilhar

Seguem até domingo (08) as competições da 9ª edição dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc). Estão em disputas as modalidades de atletismo, basquete de cadeira de rodas, bocha paralímpica, natação, goalball, judô, voleibol sentado, tênis de mesa, tênis de cadeira de rodas e futebol sete.

A equipe de Chapecó, que viajou na quinta-feira (05) para Florianópolis, disputa as modalidades de Atletismo e Tênis de Mesa.

Os Parajesc são destinados a estudantes com idade entre 12 a 17 anos com deficiências física, auditiva, intelectual e visual. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, Secretaria Estadual de Educação e UFSC.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?