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Comunicado sobre os créditos do estacionamento rotativo

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A Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó solicita à população, em especial aos usuários que detém créditos do sistema anterior de estacionamento rotativo, que tenham calma e paciência no encaminhamento das solicitações à nova empresa contratada, uma vez que os créditos não têm data de vencimento.

A empresa Lapaza, integrante do Consórcio Park Seguro, oficiou a Prefeitura e informou que embora tenha aumentado a estrutura de suporte e atendimento aos usuários, a demanda apresenta-se tão alta que o número de Whatsapp disponibilizado tem apresentado travamento, imposto pela própria Meta, em decorrência do elevado número de mensagens recebidas.

Neste contexto, a empresa está desenvolvendo uma ferramenta de automatização do processo de transferência de créditos, sem qualquer prejuízo da necessária verificação e autenticação da solicitação, a qual visa reduzir o tempo de espera do usuário. Uma vez que a ferramenta esteja em funcionamento, recebido o pedido pelo usuário e cadastrada a respectiva conta na Plataforma Vago!, o processo de transferência deve estar concluído automaticamente em até 24 horas.

O novo processo tem previsão para iniciar a funcionar a partir de março de 2025, razão pela qual convém aos usuários que tenham paciência nessa fase de mudança, pois a Prefeitura e a Empresa tem atuado para bem atender o cidadão chapecoense.