A Superintendência Regional da Efapi, divulgou o levantamento sobre os trabalhos de atendimentos internos e externos realizados em janeiro deste ano. São serviços executados em diversas áreas com o propósito de atender a comunidade e suprir suas demandas.
De acordo com o levantamento, nos setores internos, foram realizados 708 atendimentos na Recepção, 312 no Balcão de Empregos, 726 no Ciretran, 729 no Setor de Identidade, 97 no Procon e 329 no Setor de Tributos.
Já nos setores externos, foram recolhidas 180 cargas de galhos, 130 cargas de móveis e madeiras, disponibilizadas 50 cargas de cascalhos, 15 quilômetros de manutenção de vias não pavimentadas, 35 cortes de gramas e limpezas de praças, 30 limpezas e manutenção de vias e espaços públicos e 60 pedidos para tubulação. No total, foram contabilizados 3.401 atendimentos.
O superintendente da Grande Efapi, Ivaldo Pizzinatto, disse que as equipes atendem as demandas dos moradores da forma mais rápida possível. O mês de janeiro já foi bastante positivo e vamos continuar trabalhando com o intuito de atender todos os contribuintes da nossa área de atuação.