15/12/2020 - Terca-Feira

PROVA DE VIDA - APOSENTADOS E PENSIONISTAS - 2021

PORTARIA SIMPREVI Nº. 001, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2020.

A Presidente do Instituto do Sistema Municipal de Previdência de Chapecó ? SIMPREVI, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto na Lei Complementar nº 131, de 5 de dezembro de 2001 e,

RESOLVE:

I ? Convocar os Aposentados e Pensionistas, segurados do SIMPREVI, para no mês de seu aniversário, em 2021, realizar o Recadastramento Previdenciário e Prova de Vida ano 2021.

II - Para o Recadastramento Previdenciário e Prova de Vida, o aposentado/pensionistas deverá portar: Carteira de Identidade, Cadastro da Pessoa Física ? CPF e comprovante de residência.

III ? O Recadastramento Previdenciário e a Prova de Vida deverão ocorrer no mês de aniversário em 2021, do Aposentado ou Pensionista.

IV ? Revogar as disposições em contrário.

Presidente do Instituto do Sistema Municipal de Previdência de Chapecó - SIMPREVI, Estado de Santa Catarina, em 15 de dezembro de 2020.

DELAIR DALL IGNA

Presidente do SIMPREVI