Loteamento Caçador terá praça e área verde para caminhada

Está concluído, e com Ordem de Serviço assinada, o processo licitatório para a construção da praça do Loteamento Caçador, no Bairro Eldorado. Caberá à empresa MS Construtora e Engenharia Ltda. executar os serviços por R$ 194.689,11, no prazo máximo de quatro meses.

As obras serão em área institucional e área verde com total de 2.346,98m², contemplando Praça de Convivência, Playground e uma Academia de Ginástica ao Ar Livre (1.447,26m²), e a área verde, com pista de caminhada (899,72m²).

A pavimentação contará com blocos intertravados de concreto tipo paver e pedriscos, além de meio-fio em concreto moldado "in-loco", canteiros e mini-guias de concreto para travamento dos pavers e confinamento da pista de caminhada.

A obra integra o Programa "Mãos à Obra", lançado pelo prefeito Luciano Buligon em setembro de 2019, após sancionar três projetos de leis aprovados pela Câmara de Vereadores que autorizaram o Executivo a contratar recursos no valor de R$ 100 milhões para executar obras de infraestrutura (mobilidade urbana), inovação, lazer e meio ambiente. (Chapecó, 07/08/2020, sexta-feira)

Acompanhe notícias e informações sobre o novo coronavírus:

www.chapeco.sc.gov.br/coronavirus

www.chapeco.sc.gov.br/contratos-coronavirus