CONSULTA PÚBLICA - EDITAL DAS LINGUAGENS 2019


O edital das linguagens desde sua primeira edição foi construído com participação da sociedade civil, de forma presencial em audiências públicas para discussão e aperfeiçoamento das minutas.

Para a edição do Edital Municipal de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó – 2019, a Secretaria de Cultura de Chapecó disponibiliza consulta pública online, com o objetivo de colher sugestões da sociedade para aperfeiçoamento da minuta. Após a consulta pública online, será realizada uma audiência pública para validação das propostas recebidas.

Todas as contribuições serão analisadas pela SECUL e poderão ser incorporadas ao texto do edital, levando-se em consideração o conteúdo, fundamentos, justificativa e base legal das sugestões.

Os interessados em propor mudanças e apresentar sugestões sobre o edital podem participar da consulta: artistas, produtores culturais, representantes de fóruns/setoriais de linguagens artísticas, membros do Conselho Municipal de Política Cultural, avaliadores, agentes e gestores culturais e demais interessados em participar do processo de revisão e atualização do edital existente.

O texto da minuta do edital e todos os anexos estão disponíveis na íntegra no portal da Secretaria de Cultura: (www.chapeco.sc.gov.br/cultura)

Formulário para envio de sugestões: clique aqui.

Arquivos

29/12/2018 Ata - Audiência Pública EDITAL DAS LINGUAGENS 2019 Download
Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS