Exposição " Mostra CAAP 2018 "


Início: 17 de outubro, quarta-feira, 00:00
Término: 21 de outubro, domingo, 01:00

Proposta: Exposição Interativa "Ascensão", Serviço de Atividades em Altas Habilidades/Superdotação do CAPP Chapecó.


Descrição: A exposição Interativa "Ascensão", do Serviço de Atividades em Altas Habilidades/Superdotação do CAPP Chapecó, conta com diversas produções, por meio de escritos, desenhos, inventos, produzidos pelos educandos, os quais frequentam as diferentes oficinas de Entre Prosas e Versos, Artes (Re) Leitura de Mundo, Lógico Matemática, Queda Livre, Astronomia, Robótica Educacional, Pipoca e Desporto (futebol). A exposição consiste em propostas e projetos desenvolvidos conforme a área de interesse e destaque dos educandos.

O Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP), está localizado em Chapecó/SC, atende educandos com deficiência intelectual e/ou múltipla, desde 1991, na área da educação especial, saúde e assistência social. No ano de 2013, foi implantado o Serviço de Atividades em Altas Habilidades/Superdotação (SAAH/S).

O SAAH/S se constitui como um espaço de atendimento aos educandos com indicadores de altas habilidades/superdotação e como um espaço de formação continuada de professores e demais profissionais, que atuam junto a essa população. Além disso, presta assessoria a rede regular de ensino, orienta as escolas e famílias e fomenta diferentes parcerias.

A exposição acontecerá no Museu de História e Arte de Chapecó, na Sala Amarela, espaço de exposições temporárias do museu, tendo a abertura no dia 17 de outubro de 2018 se estendendo até o dia 21 de outubro de 2018, com visitação aberta ao público geral.

Proponente:Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick / Serviço de Atividades em Altas Habilidades/Superdotação.

Abertura: 17 de outubro de 2018, às 09h00min.

Período: de 17 de outubro de 2018 a 21 de outubro de 2018.

Local: Museu de História e Arte de Chapecó – Sala Amarela.

Público: Livre.

Promotor: Secretaria de Cultura – Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS