Últimos dias de inscrições para a oficina de Aquarela


Estão abertas as inscrições para a oficina de Aquarela na Escola de Artes de Chapecó, com a artista Marlowa Pompermayer. As inscrições podem ser feitas até a terça-feira, 25 de setembro, na sede da Instituição, na Av. Nereu Ramos, 729D. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30 e nas sextas-feiras até às 17h15.

Podem inscrever-se proponentes a partir dos 15 anos de idade, e o valor da inscrição é de R$30, mais os materiais utilizados. A atividade será dividida em dois momentos: palestra e prática, que acontecerão nos dias 28 e 29 de setembro na Escola.

A palestra “O que o torna criativo”, na sexta-feira, 28 de setembro, irá abordar como desenvolver e encontrar o caminho individual na produção artística. A artista instiga o espectador por meio do relato de sua própria experiência e trajetória artística. A atividade terá início às 19h30 e traz uma introdução ao próximo passo: a oficina de Aquarela.

No dia 29 de setembro, acontecerá a oficina, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Serão abordados o histórico e as possibilidades da técnica, exercícios básicos em seco, úmido, demonstração de pintura, exposição dos trabalhos dos alunos e exposição de trabalhos da artista.

As ações buscam atender e oportunizar cada vez mais à comunidade atividades que atendam a demanda, assim como possibilitar novas experiências artísticas e culturais aos chapecoenses.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS