Escola de Artes de Chapecó realiza exposição dos laboratórios de artes visuais e expressão visual


A Escola de Artes de Chapecó inicia hoje (04) a Mostra Didática dos Cursos de Laboratórios de Artes Visuais e Expressão Visual. A exposição já é consagrada no calendário escolar, e contempla trabalhos dos alunos que frequentaram os cursos durante o ano.

A mostra didática de artes visuais objetiva apresentar as propostas desenvolvidas durante o ano letivo, estabelecer vínculos entre os alunos e suas obras e compartilhar com a comunidade escolar e chapecoense nossas produções, buscando fortalecer e estimular a arte no cotidiano. É aberta à visitação pela comunidade.

A arte estimula a criatividade natural, o senso artístico, a se expressar. Nos cursos de artes visuais, os alunos são instigados a experimentar com o manuseio de diversos objetos e materiais, havendo o contato com variadas formas de expressão de arte, possibilitando a ampliação cultural, o diálogo com o mundo, a construção de uma relação de autoconfiança com a produção artística pessoal.

A exposição segue até o dia 02 de dezembro no hall de entrada da Escola de Artes de Chapecó, que está localizada na Av. Nereu Ramos - 729, Centro de Chapecó. A entrada é gratuita. Outras informações através do telefone (49)3322-3690 (WhatsApp) ou pelo e-mail atend.escoladeartes@chapeco.sc.gov.br

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS